(51) 3392.1000

Projeto Lance de Craque

Na última segunda-feira (20/10), o nosso embaixador Andrés D'Alessandro deu o pontapé inicial no seu projeto Lance de Craque - Um Gol pelas Crianças, que ocorrerá no Estádio Beira-Rio, no dia 27 de dezembro.

Projeto Lance de Craque
23 out

Lance de Craque – Um Gol Pelas Crianças é uma partida de futebol beneficente que será realizada no dia 27 de dezembro no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Parte da renda será dividida entre cinco instituições que dedicam seus esforços na construção de um cenário melhor para crianças e adolescentes que se encontram em situações diversas de vulnerabilidade: AACD, Pão dos Pobres, Educandário São João Batista e Centro Social Padre Pedro Leonardi, em Porto Alegre, e Casa Aberta, em São Leopoldo.

 

O projeto é a realização de um sonho do seu idealizador e embaixador, o atleta Andrés Nicolás D'Alessandro, que sempre quis retribuir à sociedade as oportunidades positivas que o futebol lhe proporcionou.

 

Some descriptionSome description

Lucas Uebel | Divulgação Lance de Craque

 

Atletas de vários países da América Latina já confirmaram presença e estarão na capital gaúcha no final do ano em nome de uma causa nobre.

 

O evento é 100% beneficente. A receita proveniente da bilheteria da partida servirá para cobrir os custos de operação do estádio e para doação. Além disso, os valores arrecadados através da captação de recursos com empresas parceiras serão utilizados apenas para cobrir o custo de produção. Toda verba excedente, se houver, será doada para as instituições.

 

- Os preços: Nível Inferior R$ 40,00 e Nível Superior R$ 20,00;

- De segunda-feira (27/10) a domingo (02/11), a venda será exclusiva para sócios do Inter;

- Não haverá desconto para sócios do Inter;

- A partir do 03/11, todos os torcedores poderão comprar;

- Locais de venda: Na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do Estádio Beira-Rio (aberto de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábado, das 9h às 13h) e na bilheteria do Gigantinho em dias de venda de ingressos para jogos do Inter;

- Venda pela internet: Ingresso.com;

- Há um limite de compra de quatro ingressos por RG;

- Estudantes, idosos, cadeirantes e crianças entre cinco e 11 anos terão desconto de 50% mediante apresentação de documentação;

- Crianças até 4 anos não pagam ingresso.

 

Fonte: lancedecraque.com.